Ariana Grande esclarece rumores de querer desistir de sua carreira como atriz

Image

Os Fãs de Ariana Grande podem não mais a ver na Nickelodeon. Rumores dizem que a estrela anunciou que planeja abandonar sua carreira de atriz. Segundo relatos, Ariana Grande tem planos para sair de Sam&Cat.

Eu nunca gostei de atuar. Fiz o teste para TV só para ter uma plataforma para obter um contrato de gravação , mas depois eu me apaixonei por atuar porque foi divertido “, diz Grande, em um relatório da revista Complex.

“Depois que eu terminei Victorious eu não me vejo mais uma atriz. Mas eu gostaria de fazer um filme de terror , ou um musical, diz a estrela de cabelos vermelhos”

Felizmente, Ariana Grande esclareceu os rumores em seu Twitter que deram aos fãs um suspiro de alívio.

Aparentemente eu estou “aposentando de atuar”, mas isso não é verdade :) Apenas pensei em esclarecer isso , definitivamente um rumor … muahahahah”, declarou Grande em seu Twitter.

Portanto, além de esclarecer os boatos , o que vem mantendo a cantora de “Baby I” ocupada? Bem, certamente não é Nathan Sykes , seu namorado, mas sua carreira musical em seu lugar. A cantora de 20 anos tem uma agenda muito agitada para as próximas semanas.

ON//ibtimes

Publicado em 19 de dezembro de 2013, em Ariana Grande. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

