2° Temporada completa de Supah Ninjas dublada adicionada

542696201_largethumb

A única série que estava faltando aqui no operanick finalmente foi adicionada dublada :) e em breve a 1° temporada também será ;). Agradecemos ao Nickelodeondownloads por disponibilizar os episódios.

Clique aqui,para baixar!

ON

Publicado em 9 de fevereiro de 2014, em Supah Ninjas. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Posso falar com você pelo face ou email? Meu email é pedroarebello@hotmail.com e meu face Pedro Rebello e está com uma foto da Nickelodeon

    Curtir

  2. E a continuação nao foi gravada ? a serie tem q ter um fim ! :(

    Curtir

  3. Eu amo suphan ninjas eu queria a 3 temporada :(

    Curtir

  4. Amo Supah Ninjas… ainda não consegui ver todas as temporadas :(

    Curtir

  5. Estou aguardando ansioso pela primeira temporada para baixar, supah ninjas é o máximo.

    Curtir

Deixe uma resposta

