NICKELODEON: Seis novas séries são anunciadas | 2 de Dan Schneider

Imagem

Nickelodeon anunciou em seu Upfront as novidades para 2014 e 2015. Das seis novas séries, mais da metade já era conhecida desde o final do ano passado.

Animação

Entre as animações, estão confirmados novos episódios de Bob Esponja, Breadwinners, Padrinhos Mágicos, Rabbids: A Invasão, Sanjay & Craig e Tartarugas Ninja.

Bad Seeds (26 episódios): prometida desde 2012, a série animada acompanha as aventuras de Harvey, um pássaro que leva uma vida certinha até fazer amizade com Fee e Foo, dois pestinhas que infernizam a floresta.

Pig Goat Banana Cricket (26 episódios): o que um porco, louva-a-deus, banana e uma cabra tem em comum? São um grupo de amigos que vivem incríveis aventuras.

Welcome to the Wayne (6 episódios): produzida para o Nick App, a comédia apresenta o que acontece nos bastidores de um misterioso prédio, tudo do ponto de vista dos amigos Olly Timbers e Ansi Molina.

Já para os fãs de séries live action, o canal preparou três novidades que serão gravadas durante o verão em Los Angeles. Suas estreias estão programadas para o final do ano.

Henry Danger (20 episódios): criada por Dan Schneider, responsável por inúmeros sucessos da Nickelodeon, a série tem como protagonista um garoto de 13 anos chamado Henry (Jace Norman), que nas horas vagas trabalha como Kid Danger ajudante de um herói. Mas acontece que ele precisa esconder suas aventuras como dos amigos Charlotte (Riele Downs) e Jasper (Sean Ryan Fox).

Bella and the Bullfrogs (12 episódios): Bella (Brec Bassinger) levava uma vida normal no Texas como uma líder de torcida, mas isso acaba quando ela vira quarterback do time de futebol americano de sua escola. Também estão no elenco Buddy Handleson (Wendell & Vinnie) como Newt, Coy Stewart como The Troy e Lilimar Hernandez como Sophie.

Nicky, Ricky, Dicky & Dawn (13 episódios): se já não bastasse os problemas do dia a dia, Dawn Haley (Lizzy Greene) precisa lidar com seus três irmãos. Se a rivalidade entre irmãos já costuma ser grande, o caso deles piora pelo fato de serem quadrigêmeos.

ON//ANMTV

Publicado em 15 de março de 2014, em Nickelodeon. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: