Seja parceiro do Operanick!

victoria-justice

Ei! Quer ser parceiro do operanick e ter seu site divulgado aqui no site? Não perca essa oportunidade e seja já! Nós do operanick, estamos abrindo 10 vagas (10 parceiros). Os 10 serão escolhidos por ordem de pedidos, ou seja, os 10 primeiros pedidos serão os nossos parceiros. Lembrando que estes serão os novos parceiros do ON, já que os antigos mudaram seus links e/ou foram excluidos.

PORÉM, SE VOCÊ QUER SER FAZER PARCERIA, ESTEJA CIENTE DE:

1. Já que estamos divulgando seu site, você deve fazer o mesmo, divulgando o nosso.
2. Não trabalharemos com banners. Apenas links.
3. Seu site DEVE conter um bom número de conteúdos e DEVE ter no mínimo 150 visitas por dia.
4. SEU SITE DEVE CONTER APENAS CONTEÚDOS DA NICKELODEON.

Para mandar seu pedido, basta comentar com o nome do seu site e a URL no seguinte endereço > https://operanick.wordpress.com/parceria/ <

Seja um parceiro do Operanick!

 

Publicado em 23 de março de 2014, em OperaNick. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. OperaNick, eu gostaria de ajudar vocêis nos downloads eu tenho placa de captura e sempre gravo Sam & Cat, e A Familia Hathaways e gostaria de ajudar pf me peguem no facebook ”Pedro Rebello” (tá com uma foto da Nickelodeon) ou envie um email para pedroarebello@hotmail.com. Obrigado! Avisem quem irá me pegar no face (para eu não pensar que é uma pessoa desconhecida).

    Curtir

Deixe uma resposta

