Nickelodeon e lojas do grupo BRX3 lançam promoção ”Bob Esponja bola na rede”

Imagem

A cada R$ 50 em compras nas lojas do grupo, o consumidor ganha um balde de pipoca do personagem.  A ação destaca os itens de licenciamento com o guideline de esportes, desenvolvido especialmente para o ano de 2014.

A Nickelodeon e o grupo de lojas BRX3 lançam, em junho, a promoção “Bob Esponja Bola na Rede”. A cada R$ 50 em compras de produtos da Nickelodeon nas lojas do grupo – Planeta Brinquedo (Nordeste), Superlegal Brinquedos (Sul), Ciatoy (Centro-Oeste) e Toymania (e-commerce) – o consumidor leva um balde de pipoca do Bob Esponja.

A ação destaca a linha de produtos “Bob Esponja Bola na Rede”, cujo guideline tem como tema a prática de esportes, e foi desenvolvida especialmente para o ano de 2014 pela área de Consumer Products (licenciamento) da Viacom, empresa distribuidora do canal Nickelodeon.

Todas as lojas participantes da ação terão uma área tematizada com o personagem onde as crianças poderão brincar de chute a gol. A campanha será divulgada por meio de peças de ponto de venda, spots em rádio e chamadas nas redes sociais e no site do canal Nickelodeon (www.mundonick.com).

“A campanha une a paixão da garotada pelo futebol e pelo personagem Bob Esponja. Temos certeza de que será muito divertida!”, diz Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products  da Viacom Brasil.

Desde janeiro no mercado, os produtos da linha “Bob Esponja Bola na Rede” vão de mochilas personalizadas a alimentos com embalagens estampadas com a famosa esponja do mar. Entre os licenciados que distribuem produtos da linha estão: Baggagio com mochilas exclusivas, a Bauducco que distribui mini wafer e bolinhos, BBR com pelúcias, cornetas e bola de sabão da Brasiflex, Riachuelo com o peças de vestuário e Regina Festas que lança o kit Bob Esponja Bola na Rede durante a Expo Parques e Festas, feira internacional de produtos e serviços para festas infantis que será realizada de 31 de maio a 03 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo, entre outras empresas.

Há 12 anos trabalhando a propriedade Bob Esponja, a BRF também traz ao mercado produtos alimentícios da Elegê seguindo o mesmo guideline de esportes. Entre os itens disponíveis estão: leites fermentados, petit-suisse, polpas, sobremesas flan, entre outros.

ON//Portal da propaganda

Publicado em 5 de junho de 2014, em Bob Esponja, OperaNick. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: