Ariana Grande fala sobre o fim de Sam&Cat e agradece á Nickelodeon pela oportunidade

ArianaGrande-Buteraimage

Ariana Grande compartilhou uma carta aberta para seus fãs no domingo (13) após o cancelamento oficial de sua série da Nickelodeon Sam & Cat, também estrelado pela atriz Jennette McCurdy, ex-Sam de iCarly.

A notícia caiu como um balde de água fria nos seguidores do seriado, que ficaram chocados por não haver uma segunda temporada.

Ariana agradeceu a Nickelodeon pela oportunidade de ter sua própria série, e também aos fãs pelo carinho e apoio de sempre.

“Eu quero agradecer a Nickelodeon por fazer um sonho de infância meu se tornar realidade, por ser uma família para mim, por ser tão confortáveis ​​e de grande apoio também para a minha carreira musical (…) aos meus fãs que estiveram comigo desde que tudo isso começou… vocês são os mais leais, dedicados e amorosos. Nós já passamos por tanta coisa juntos e vocês ainda estão aqui … e nós temos um longo caminho a percorrer. :)

Obrigada por acreditar em mim, me aceitar e me amar. Eu amo vocês para sempre”, escreveu a atriz em seu blog.

ON // ofuxico.com

Publicado em 19 de julho de 2014, em Ariana Grande, OperaNick. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

