Legendada

Episódio 01 – Backstage Rush : 4shared

Episodio 02-Big Time Returns : MediaFire / 4Shared

Episodio 03 – Bel Air Rush :FileSwap

Episodio 04 – Big Time Double Date :Fileswap

Episódio 05 – Big Time Merchandise : Parte 01 / Parte 02

Episódio 06 – Big Time Surprise : 4Shared

Episódio 07 – Big Time Decision : 4Shared

Episódio 08 – Big Time Babysitting : MEGA

Episódio 09 – Big Time Gold : MEGA // PUTLOCKER

Episódio 10 – Big Time Camping : MEGA // PUTLOCKER

Episódio 11 – Big Time Rescue – MEGA

Episódio 12 – Big Time Bloopers – { HD } : MEGA

ON // CN

Anúncios
  1. nao da pra baixar big time surprise

    Curtir

  2. quando sai big time decision?

    Curtir

  3. cade o proximo quando vai sair

    Curtir

  4. Iremos disponibilizar apenas depois do dia 19

    Curtir

  5. Q DIA SAI BIG TIME DECISION?

    Curtir

  6. quando sai big time merchandise e big time decision ?

    Curtir

  7. Gente estou legendando 2 episódios juntos para upa-los juntos, e postar juntos. Favor paciência .

    Curtir

  8. estou super ansiosa para ver big time decision, rsrs
    já tem previsão de quando deve sair?

    Curtir

  9. tentei baixar big time merchandise, aparece sempre essa frase “File Blocked for Violation.” Será que tem como postar no 4shared?

    Curtir

  10. iremos postar pelo mediafire , e em HD ^^ , mas não será baixado 800 MB direto , pois o arquivo esta em 800 MB e sim em 200 MB pelo WinRar e depois é so descopatá-lo , achamos bem melhor assim , pois o arquivo nao perde a qualidade ^^

    Curtir

  11. atha, sabe esse site é realmente bom, e é muito legal vocês darem atenção as perguntas que a galera faz e responder a todas elas

    Curtir

  12. Não dá pra baixar o episódio 05 nem em qualidade HD, nem padrão, podem arrumar?
    Tem partes do HD que estão removidas, e a parte 2 do normal também não funciona.
    Arrumem lá, por favor, e obrigado por postar os episódios, mesmo que eu ainda não os tenha baixado.

    Curtir

  13. não dar para baixar a segunda parte no media fire do episodio Big Time Merchandising

    Curtir

  14. não tem como colocar o big time merchandise para baixar tudo de uma vez só não? eu nunca consigo juntar quando baixo partes separadas

    Curtir

  15. Vai demorar muito para sair o episodio 7 ?

    Curtir

  16. tem como colocar pra baixar big time merchandise de uma só vez? nunca consigo baixar quando é dividido em outras partes, dá para colocar pelo 4shared?

    Curtir

  17. Quando vai estar disponível para baixar o episódio decision?

    Curtir

  18. houve um problema com a legenda infelizmente , mas iremos legendar de novo

    Curtir

  19. Tem alguma previsao de quando vao colocar o episódio “Decision” ?

    Curtir

    • O episódio já está legendado, porém estou com dificuldades em fazer upload no 4shared, talvez dia 28 no máximo estará upado, mas farei o possível para upar com mais dias anteriores .

      Curtir

  20. Tem como colocar Big Time Surpise em outro servidor tipo mediafire pq n consigo baixar pelo 4shared

    Curtir

  21. quando vão colocar o Big time merchandise inteiro para baixar? já tem alguma previsão de quando sairá big time decision?

    Curtir

  22. NAAAAAAAAAAAAAO QUERO BIG TIME DECISION!!! a Jo é mais bonita ;*

    Curtir

  23. CADE BIG TIME DECISION? CARABA Q DEMORA

    Curtir

  24. Tem como colocar Big Time Surpise em outro servidor tipo mediafire ? pq n consigo baixar pelo 4shared

    Curtir

  25. Mais vai demorar muitoo para colocar ?

    Curtir

  26. depende .. se conseguirmos outro legendador …

    Curtir

  27. Coloquem o Episódio 06 – Big Time Surpise Pra baixar pelo mediafire? n consigo pelo 4 shared

    Curtir

  28. ok , iremos colocar amanha , eu vou modificar a legenda e colocarei amanhã ;)

    Curtir

  29. Quando vcs vão postar os novos episódios de Big Time Rush?

    Curtir

  30. Alguma previsão de quando vai sair o episódio decision??? Estou mto anciosa

    Curtir

  31. Oi, Tem como colocar o Episódio 06 – Big Time Surpise pelo mediafire disse que ia colocar dia 30 e nao colocaram ;(

    Curtir

  32. Steferson, o nome do episódio é “Surprise” e não “Surpise”, pff concerta isso .

    Obg .

    Curtir

  33. aqui ainda n mostra o link
    vcs ja colocaram?

    Curtir

  34. o certo é Big time Merchandising ou Big Time Merchandise? todo site que eu olho tá Merchandise

    Curtir

  35. UÉ HJ JA NUN SAIA O NOVO EPISODIO?

    Curtir

  36. quanndo q sai d vdd?

    Curtir

  37. Pow to gostando muito daqui, tambem gostei da nova cor de letra que usaram muito boa mesmo e espero que continuem com o 4shared… só tenho a dizer que aqui ta o melhor site para download de BTR!

    Curtir

  38. Não tem comoo colocar em qualquer outro servidor sem ser 4shared? to com problemas pra baixar aki

    Curtir

  39. Precisa ter conta no 4 shared pra fazer o downloads?

    Curtir

  40. Esse site é o melhor que eu ja vi até agora, parabéns pelo trabalho dde vocês

    Curtir

  41. quando sai o episódio Big Time Babysitting

    Curtir

  42. Cade o link do big time decision??

    Curtir

  43. Melhor de todos esse site!!

    Curtir

  44. Big Time Babysitting vai demorar muiiiiito para sair? E concordo com a Gabriela, esse é o melhor site pra baixar as séries da nick mesmo

    Curtir

  45. camdo sai o 8 episodeo

    Curtir

  46. Que povo apressado >.<

    #Matheus

    Curtir

    • apresada foi tua mae cuando eu comi ela ta matheus

      Curtir

      • Que comentário *–*

        Pode ter calma “eu” estou legendando, entao novamente “calma”, vocês devem analizar o seguinte, se um já perguntou quando vai sair e a equipe respondeu, perguntar denovo só trará a mesma resposta, então vocês estão apressados.

        Obg. #Matheus

        Curtir

  47. foi mal cara

    Curtir

  48. Nada não, só está demorando mesmo, por que o rockeiro fala muito embolado, e sem falar coisa com coisa, então é normal demorar mesmo, vou fazer meu possível ; D

    Obg. #Matheus

    Curtir

  49. não ta dando para baixar o Big Time Merchandise.

    Curtir

  50. Onde esta o big time babysitter

    Curtir

  51. não tem como colocar big time merchandise pra baixar em um só link não? não consigo baixar dividido, será que dá pra por pelo 4shared?

    Curtir

  52. pf coloque o resto eu gosto muito de btr

    Curtir

  53. Eu Quero Assistir o Episodio Big Time Babysitting Legendado

    Curtir

  54. Vcs Sao D+ Operanick obridada por legenda os episodios pra gente

    Curtir

  55. só pra tirar um duvida pra baixar pelo 4shared precisa ter conta? precisa pagar pra criar conta ?

    Curtir

  56. vcs ja arrumaram um legendador? pq eu percebi muita birosca errada e sem sentido no big time surprise e no big time decision, e tals. eu poderia legendar se ainda nao tiverem arumado um legendador pq tenho quase curso completo do ingles

    Curtir

  57. ah é obrigada por postar os eepisódios, otemo trabalho

    Curtir

  58. Vcs vão legendar Big time rescue e big time camping ?

    Curtir

  59. big time gold e big time bloppers ?

    Curtir

    • Na verdade, eu não posso responder pelo outro lengendador, mas o episódio 8 “babysitting” ja está legendado, o unico problema é que estou viajando, a unica coisa que está dando para fazer são os posts diários. Peço que espere porque concerteza, os episódios virão em breve .

      Obg. #Matheus

      Curtir

  60. ei ja tem prvisao para big time babysitting e se vcs puderem coloquem pelo 4shared

    Curtir

  61. apenas um menino rusher-caio

    vcs sao demais tenho orgulho de dizer : Mlhor pag de BTR no muuuuuuundo

    Curtir

  62. ei caio uma pergunta qem vc prefere no btr

    Curtir

  63. quando sai o proximo episodio?

    Curtir

  64. Tem como colocar os eps em 90mb pra mim? Meu PC nao suporta qdo é mto grande..mas eu queria do surprise pra frente

    Curtir

  65. apenas um menino rusher-caio

    Kendaaaall

    Curtir

  66. Próximo episódio – Fevereiro
    Iremos colocar em menor tamanho ;)

    Curtir

  67. quando ira sair o episodio Big Time Babysitting??? e é esse q iremos descobrir com quem o kendall fica? pf responda

    Curtir

  68. apenas um menino rusher-caio

    quem sabe ele falou pra jo que quer ficar cm a Lucy

    Curtir

    • Eu acho q não pq a Lucy não aparece nos outros episódios e na sinopse do big time gold fala q o kendall da uma pulseira de ouro pra Jo , bem foi isso q eu entendi

      Curtir

      • Aqui é o Matheus inquietando suas questões. Kendall não fica com Lucy, Kendall escolhe Jo, porém Jo não quer namorar com Kendall de primeira então, Kendall tem que reconquistá-la. Bom o restante saberão semana que vem ;D

        Curtir

  69. Quando sai os proximos episodiso?

    Curtir

  70. apenas um menino rusher-caio

    vlw matheus é que n sabia depois oq aconteceu pois so vi atéh o big time decision

    Curtir

  71. apenas um menino rusher-caio

    vcs ja legendaram o babysitting ?

    Curtir

  72. oi vcs poderiam me informam quando sairá big time gold

    Curtir

  73. vcs colocaram no 4shared???

    Curtir

  74. Olá quando sai o próximo episodio ?

    Curtir

  75. o legendador de Big Time esta viajando , ent sem previsao , mas será este mes

    Curtir

  76. Não estou achando o decission, pode me dar o link por favor ?!

    Curtir

  77. eu acho que o ultimo ep de victorious foi legal,mais sei lá pra ser uma despedida acho q deveria ser diferente

    Curtir

  78. quando sai o próximo episódio ?

    Curtir

  79. podem colocar de novo o episodio 5? é que o ficheiro esta corrupto e não dá para abrir….

    obrigado pelo vosso escelente trabalho

    Curtir

  80. estranho , esta normal aki , tentei entrar sem estar logado , e estava normal tb

    Curtir

  81. Que dia sai o 8 episodio?

    Curtir

  82. Sim , a legenda ficou ruim mesmo , foi outro legendador q legendou ,( marcos ) . Mas dps eu vou dar uma modificada

    Curtir

  83. quando sai big time rush novos episodios na nick?

    Curtir

  84. Eu preciso muito muito ver 4 e 5 temporada big time rush

    Curtir

  85. Não dá pra ver Big Time decision.. :(

    Curtir

  86. Quando vai sair o Big Time Babysitting? Estou ansiosa!

    Curtir

  87. gente quando colocaram o proximo ep?

    Curtir

  88. estamos preparando um especial para 1 ano do site . Aguarde ( novos eps de Big Time chegando )

    Curtir

  89. quando sai o 8 episodeo

    Curtir

  90. quando sai o episódio big time camping * (acho qe escreve assim ) ???
    dez de já agradeço bjss :D

    Curtir

  91. quando vai sair Big Time Babysitting legendadoo?

    Curtir

  92. vão colocar o episodio Big Time Babysitting no 4shared ??

    Curtir

  93. Gente, estou sem internet nenhuma em casa o Babysitting era pra estar no site desde o dia 20 ou 21, mas não está dando, então minha net deve voltar no domingo, não sei ao certo, mas estou na lan só para avisar, obrigado pela paciência, até logo ;D

    #Matheus

    Curtir

  94. Quando sai o episódio 8 esta demorando demais

    Curtir

  95. Vc disse que big time decion saia em dezembro de 2012 e nao estou vendo o episódio akii

    Curtir

  96. Big time decision esta aqui sim , é o último episódio da lista acima : Eis o link : http://www.4shared.com/video/g9qkDfBL/BigTimeDecisionLeg-Operanickwo.html?

    Curtir

  97. Eu gostaria de fazer parte da equipe .. pra legendar Victorius :)

    Curtir

  98. Quando sai o episodio Decision legendado ?

    Curtir

  99. Quando sai Big Time Babysitting ??
    coloca logo … PF !!

    Curtir

  100. Olá! Quando sai o episodio 8 – “Big Time Babysitting”?

    e os restantes já sabem mais ou menos quanto empo demoram?

    Obrigado e bom trabalho! =)

    Curtir

  101. quando vai sair mais um ep. ?

    Curtir

  102. tem previsão pra quando vai sair os novos episodios do btr??

    Curtir

  103. Quando sai o próximo episódio do BTR? Ta demorando muito! Vc ja tem previsao?

    Curtir

  104. quando sai o proximo ep?

    Curtir

  105. quando que saí mais episódios?

    Curtir

  106. já tem previsão de quando sai o próximo episódio ??

    Curtir

  107. Quando sai o Big Time Babysitting ? ‘-‘

    Curtir

  108. Big Time Babysitting espero pelo episodio com ansiedade!!!

    já tem previsão?

    Curtir

  109. Quando Irá Sair A Continuação De Big Time Decision?. Esse Não Dá Para Ver Com Quem O Kendall Irá Acabar.

    Curtir

  110. http://www.allshowsdaily.com/search/label/Big%20Time%20Rush
    P.S Achei esse link q tá com o resto da serie, mas falta legendar se voces pudesem legendar

    Curtir

  111. Quando sai o novo episódio!? Vcs disseram q iam postar em fevereiro w até agora nada….

    Curtir

  112. Obrigado por colocar o oitavo ep , mais será que vai demora pra coloca o ep 9 ?

    Curtir

  113. Oi, gostaria de dizer que não consigo baixar o Big Time Babysitting, quer dizer, até consigo, mas ele abre somente como arquivo de áudio, sem vídeo… Alguém mais teve esse problema? O que será que está havendo de errado?

    Curtir

  114. Vai demorar pra postar o Big Time Gold?? Obrigado pela atenção.

    Curtir

  115. Tem alguma previsão até quando vão postar o Big Time Gold?, e obrigado pelos episódios até aqui.

    Curtir

  116. amei o episódio Big Time Babysitting, estou super ansiosa para ver o próximo. A legenda ficou legal opera nick e qualidade do video também está muito boa ;D

    Curtir

  117. Adorei os ultimos episodios! obrigado…

    já tem previsão para o resto dos episodios?

    =)

    Curtir

  118. Big Time Double Date n tá dando, dá erro…

    Curtir

  119. quando que vocês vão postar o próximo episódio?

    Curtir

  120. Leegal demais, parabéns pelo trabalho !

    Curtir

  121. Quando vc vai postar o proximo ep ? Parabens pelo trabalho

    Curtir

  122. aiinn!! não tá dando pra baixar o 8 e o 9! o link tah com problema :/ é só comigo q tá acontecendo isso??

    Curtir

  123. Os links do Big Time Babysitting e Big Time Gold estão off! =\

    Curtir

  124. quando vcs vão coloca o big time camping

    Curtir

  125. os dois ultimos não abrem o site

    Curtir

  126. quando vai ter o ep big time camping?????

    Curtir

  127. Gostei muito do Big Time Gold , ótima legenda , mais eu queria saber o dia que vai sair os próximos episódios.

    Curtir

  128. q q ouve com os links de Big Time Babysitting e Big Time Gold? não abrem

    Curtir

  129. Alguma previsão de quando irão disponibilizar os próximos espisódios?

    Curtir

  130. nao to conseguindo assistir o episodio Episódio 09 Big Time Gold…

    Curtir

  131. não consigo baixar!! ajudem??

    Curtir

  132. quando vai sair mais ep??

    Curtir

  133. Eu nao to conseguindo baixar os 2 ultimos episódios.. Aparece q nao existe essa file.. Nao da pra vc concertar? Eu quero muito ver esses episódios..

    Curtir

  134. Dá pra colocar os episódio em sites online? Porque demora muito pra baixar.

    Curtir

  135. quando sai mais episodios amigos?=)

    Curtir

  136. Não consigo baixa Big time Babysitting quando vou baixa o 4shared não abre.

    Curtir

  137. ola nao estou conseguindo baixar o episodio 6 não esta aparecendo nada

    Curtir

  138. Os links do 4shared estão bloqueados:// Mas gostei muito de saber que tem um site que tem os episódios de BTR:)

    Curtir

  139. eu não estou conseguindo baixar nem o Big Time Babysitting nem o Big Time Gold…. o q eu faço?

    Curtir

  140. vai demorar muito pra lancar o episodio 10?

    Curtir

  141. Não da pra baixar big time babysitting

    Curtir

  142. Coloquem o episódio 10

    Curtir

  143. Big Time Babysitting não da para baixar, o link não aparece. =/

    Curtir

  144. ñ consigo baixar big time surprise

    Curtir

  145. quando sai Big Time Camping eu quero ver

    Curtir

  146. ñ consigo baixar big time babysitting , HEEELP

    Curtir

  147. você vai colocar Big time bloopers?

    Curtir

  148. quando saí o big time camping?

    Curtir

  149. estou tentando baixar o Big Time Rescue, mas o tempo de espera do download é de 3 dias!!! kkkkkkkkkkkkk isso tá acontecendo só comigo?? tem algum outro link de um arquivo mais “leve”?? rsrsrsrs… thanks! :)

    Curtir

  150. O Episódio 08 – Big Time Babysitting nao tem nada no 4shared, sera que podima resolver este problema

    Curtir

  151. aki nao esta baixando nem o 9, nem o 11 e nem o 12

    Curtir

  152. ñ to conseguindo ver o Big Time Bloopers

    Curtir

  153. link off big time camping!!!!!!!!!1111

    Curtir

  154. Nao consigo baixar Big Time Rescue

    Curtir

  155. ta obrigado

    Curtir

  156. Vocês podem colocar o ep 11 e 12 pelo 4shared ?

    Curtir

  157. Nao da pra vcs porem o Big Time Camping por outro site!? Por favor?

    Curtir

  158. Não estou consegui baixar o episódio 05 e 06 será que vocês poderiam arrumar o link? E esses são todos os episódios da terceira temporada? Obrigada

    Curtir

  159. Queria o ep 11 e 12 pelo 4shared… q penaa :'(

    Curtir

  160. qndo eu baixo o Big Time Babysitting so aparece o som, num tem video, pode me dizer oq aconteceu ? ja baixei 2 vezes e sempre acontece.

    Curtir

  161. gente, como eu faço para baixar arquivos no Mega?? (eu ja criei até uma conta lá)

    Curtir

  162. Os ep. 10 e 11 estão indo para o link dos ep. 8 e 9. Por favor arrumem

    Curtir

  163. Não , está normal , é que erramos no nome do ep , mas repare nos tamanhos , são diferentes ;)

    Curtir

  164. tem como colocar o episódio 5 para baixar em uma parte só ? eu nunca consigo juntas as duas e então não dá pra eu ver, eu já baixei programa, já vi os tutoriais, fiz tudo certo, mas não dá não sei porque

    Curtir

  165. quando vcs vai colocar o 1 episodio da 4 temporada de btr

    Curtir

  166. o Cara q dia lança a 4 temporada sem querer ser mal educado mais ta demorando muito

    Curtir

  167. não era pro primeiro episodio da quarta temporada estar aqui hoje??

    Curtir

  168. Não consegui baixar Big Time Gold nem Big Time Bloopers :/

    Curtir

  169. nao consigo achar os epsodios de victorious

    Curtir

  170. minha net e lenta , e eu amo dms eles !!! eu daria td por uma netq prestasse …

    Curtir

  171. vocês poderiam por favor disponibilizar os episodios 2, 3, 4 e 5 no MEGA??? esses links q estão aí não estão funcionando.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: